Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Gostinho dos Cosplayers. Anime Friends Parte I

Olá meus caros !!

Sim, vamos às primeiras fotos do blog \o/ ebaaaaaa !!!

Essas fotos foram tiradas no Anime Friends do ano passado !!!


Um pouco sobre o evento

O Anime Friends é um dos maiores eventos de anime/mangá e cultura japonesa (com um pouquinho de pop coreano) do Brasil.
O evento normalmente tem a duração de dois finais de semana no mês de julho, e por dia o local fervilha com a presença de mais de mil pessoas. Além de se divertir com as apresentações de cosplays e bandas no palco principal, você pode aproveitar o evento com salas de jogos, assistir animes,entre outras atrações, e claro comprar pilhas de mangá ( é um ótimo lugar para quem quer completar sua coleção ) .
Existe também, o que posso chamar de "feirinha" onde podemos comprar figure actions, touquinhas, camisetas, chaveiros, dá até para achar acessórios para seu cosplay!
Podemos apreciar algumas comidas e bebidas típicas japonesas nas barraquinhas de comida. Quando fomos experimentamos o "hot-dog coreano" (ok, não é japonês XD) que quem for DEVE experimentar, é delicioso!
Para quem se amarra na coréia, mais especificamente k-pop (pop coreano), o Anime Friends também conta com salas temáticas, em 2012 tivemos a sala do SUJUBR e SarangInGayo. Tivemos também apresentações de grupos de covers.
O Anime Friends é o lugar certo para quem curte mangás, animes, games, e todo o pacote que vem junto com essa paixão!

Agora vamos ao que interessa: os COSPLAYS. Andar no Anime Friends pode ser uma dificuldade, se assim como nós, quer registrar todos os cosplays que passam na sua frente... Então aí vai :



 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário