Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sword Art Online

E aí pessoal ??

  Umas semanas atrás, um amigo me falou sobre um Anime que conta a história de um jogo, como eu jogo League Of Legends, fiquei bem interessada ^__^. Meu amigo me passou o link e eu tentei assistir, mas minha net é um "poquito" lenta >.<,  então infelizmente não pude assistir o primeiro episódio inteiro.
  Ontem estava no twitter, e alguém tweetou algo sobre o Sword Art Online, então lembrei que era um Anime pendente pra assistir.
   CARAMBA, assisti o primeiro, assisti o segundo, fui só até o terceiro. Cara que Anime, QUE ANIME.
   É claro que pensei, "Não posso deixar de compartilhar isso no blog".

Sinopse:
   O jogo SAO (Sword Art Online) criado por Kayaba Akihiko, é um jogo de realidade virtual, em que é usado o navegear (um capacete) que faz com que você controle seu avatar (que no caso é você mesmo ) no jogo. No primeiro dia de jogo ao tentarem deslogar, descobrem que o botão próprio para isso não está lá O_O (Aí que a parada fica Séria ), se alguém retirar o Navegear da sua cabeça, o capacete explode seu cérebro.Então é necessário terminar o jogo pra sair.
   É muito sinistro, recomendo que assistam ^__^!!!


Ok, agora chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa no blog, OS COSPLAYS \o/ \o/ \o/

















Nenhum comentário:

Postar um comentário