Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bakuman

Oi Pessoal !!!


    Hoje traremos cosplays de um anime que faz a alegria dos que querem ser mangakás (hahaha pelo menos da minha irmã faz hihihi).                                              BAKUMAN !!! ( aplausos xD )
    Então "gelerinha" esse anime é bem legal, contando a história de um carinha que quer ser mangaká e tem mil peripécias para isso ...


Sinopse (feita pela minha irmã) :

   A história começa com Mashiro, um menino do ensino fundamental que tinha um tio que era mangaka. Até antes da morte dele, Mashiro só pensava em querer ser mangaka quando crescesse, mas, após esse fato Mashiro desiste do sonho e então não tem mais um "grande objetivo de vida".
    Ele é apaixonado por sua colega de classe Miho Azuki, e o que ele não sabia é que ela também era apaixonada por ele (que mágicoo ). Os dois passam a saber dos seus sentimentos depois que Takagi, o garoto mais inteligente da classe, descobre que Mashiro desenha muito bem e o convida para serem uma dupla.
   Depois de muito relutar Mashiro aceita o convite, então eles vão até a casa de Miho, onde Mashiro se declara e promete que até os 18 eles vão ter um mangá de sucesso e um anime onde Miho poderá dublar a heroína e assim os dois poderão se casar. E assim começa a busca pela realização dos sonhos, tanto para serem mangakas famosos, quanto para Mashiro e Miho casarem.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário