Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Alex e seu cosplay :)

Saudações Cosplayers !!! xD



Se vocês forem a página Seu Cosplay, vão ver que está com um novo cosplay !
Esse cosplay foi enviado por Alex, 27 anos, em que ele está caracterizado de Connor, personagem do jogo Assasin's Creed ( muitos já devem saber ). Além das fotos enviadas ele também nos enviou um texto sobre o seu cosplay, aqui repasso para vocês xD


"Eu sempre via na internet pessoas que se vestiam de personagens e sempre fui fã, até o dia que na minha cidade Rio Branco – Acre. Tive a oportunidade de criar e usar o meu cosplay.
Pesquisei vários personagens até descobrir Connor – Assassin’s Creed. Como era o meu primeiro cosplay não tinha certeza e conseguiria aprontar a tempo.
Para deixar pronto demorei aproximadamente 2 meses, já que eu só tinha a noite após a faculdade para trabalhar nele.
A parte de costura foi minha tia que fez e os demais foi toda criação minha. Tinha coisas que precisou ser inventadas, pois não sabia como funcionava.
Minha dificuldade era que no inicio da montagem o jogo não havia sido lançado definidamente então às imagens e vídeos eram muitos escorços.
Participei do AnimeAC 2012 na competição de melhor cosplay. Ao chegar no local do evento foi muito divertido porque as pessoas paravam o que estavam fazendo e conversando para olhar meu cosplay, nunca tirei tanta foto na minha vida, todo mundo queria uma fotografia. O nível dos cosplays estava muito bom, tinha até uma versão feminina do Assassin’s Creed.
O resultado de muito trabalho foi o reconhecimento e o carinho de todos que estavam no evento, e vencer a competição de melhor cosplay.

Esse foi um pouquinho do meu inicio no mundo dos animes e cosplays. "
















Nenhum comentário:

Postar um comentário